Informações sobre Entrega

1 O pedido só será liberado para produção depois da compensação do pagamento e do recebimento da arte pela Hiperflex. Neste momento será possível informar seu prazo de entrega.

1.1.1 Se o usuário se enquadrar no modelo de pagamento faturado, só será possível informar o prazo de entrega após a aprovação pedido por escrito, por parte do usuário.

1.2 Caso o usuário contrate a arte com a Hiperflex, o prazo de produção será atualizado automaticamente após a aprovação final.

1.3 Se o usuário fizer a solicitação da prova impressa para verificar a forma e a qualidade da impressão antes da produção do material contratado, o prazo para entrega do material será contado a partir da aprovação da prova, mediante sua devolução devidamente assinada.

1.4 Se a entrega for realizada no endereço escolhido pelo usuário, ela será feita pelos Correios ou por transportadora particular, a critério da Hiperflex, entre 07:00 e 22:00.

1.5 A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço que o usuário indicar no momento da finalização pedido.

1.6 Atrasos na entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas fornecidas pelo usuário serão de responsabilidade exclusiva do usuário.

1.7 Servirão como comprovação de entrega do pedido: O protocolo devidamente assinado, a confirmação no site dos Correios ou recibo no canhoto da Nota Fiscal.

1.8 Na hipótese de falha de entrega, o pedido voltará para a Hiperflex e ficará sob a guarda da empresa pelo prazo de 10 dias. Caso a Hiperflex não receba nenhum contato sobre o reenvio do pedido, o material será descartado.

1.8.1 Em caso de pedido faturado sem que seja identificada falha por conta da Hiperflex, a cobrança será mantida. Em caso de pedidos já pagos nessas condições o valor pago não será devolvido.

TOP